segunda-feira, 24 de março de 2008

Minha Cara

O homem encanta
procura belezas

Estão por aí...

Balões a inflar
flutuam etéreos

Concebem vazio

Aceita a sorte
a presenteia
e força a bênção
corpo adentro

Expele um milagre

Não queira ser minha
amei-te operária
abelha rainha

A dor não é minha
terá sua cara
abelha rainha

--

Aos meus caros desleitores, informo que farei o possível para encontrar novo site hospedeiro de arquivos para continuar a compartilhá-los convosco, visto que o Rapidshare mostrou-se rápido também em apagar o que eu ponho lá, conforme o tempo passa. Na pior das hipóteses, renovarei certos arquivos transmitidos por este blog que hoje encontram-se "caducos". Enquanto isso, para acesso imediato, aqui vai uma música de Smoke City, agradável e tranqüila surpresa aos ouvidos: Numbers - Interlude No. 1. Em seguida, algo das minhas próprias e humildes experimentações eletrônicas:
Ask Frequently.

2 comentários:

Anônimo disse...

para o post não s sentir solitário rs.

Anônimo disse...

ah esqueci.
adorei a imagem do ovo..q bonito