terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sentinela da Sorte

Vivo para dar forma ao ar que me circunda
e deformá-lo com um movimento irrefletido de mim
deixando, às vezes, sem função a luz que me vê
mas no esforço constante de olhá-la

E você procura um certo momento memorável
numa angústia futurista
fiel ao que virá

Qual desses sou eu?

Escrevo com toda certeza essa dúvida
para que pertença ao passado
e saiba disso pra sempre

Ao passo que fui na frente
dizer ao ar do presente
e à luz desse espaço
que me vejam ser formado
e sumir de reflexo
antes que tarde seja

--

AllanZi - Never Dream (Lounge)(Test) - clique com o botão direito e escolha 'Salvar link como...', ou 'Salvar destino como...' para baixar. Agora armazenados para toda a eternidade em um lugar virtual desconhecido, os links não mais perder-se-ão. Será assim a partir de hoje! E em breve testarei o player embutido desta maravilha tecnológica, acoplável ao blog. Aguarde, pessoa que não leu o que está escrito, o futuro se aproxima!

P.S.: Crédito da imagem:
Rosana Ferreira (clique sobre para ir a seu perfil no Flicker).

Nenhum comentário: